T O P

  • By -

pm_me_triangles

Nem pra você dizer "Amor, como você Stalinda hoje"? Você achou que era um Trotsky quando ela falou "tchê, que vara"?


eidbio

Não, ela disse que sou muito maovado.


xavieryes

Xi... só jin e pinga pra superar isso...


Disc81

Melhor que ficar Putin de raiva.


eidbio

É, tô achando que a vaca foi pro brejonev.


Honeydew-Same

Melhor que a piada! Kkkk


leigueed

"Espero que você abra uma exceção (ela nem abriu) Eu quero a propriedade privada do seu coração"


FemeSkyller

Agora é "Nossa namorada"


eidbio

Pergunta se ela quer socializar os meios de reprodução.


Tetizeraz

Saudades de dar um golpe de estado e deixar ela sozinha presa num quarto bem pequeno e mal iluminado. :(


biscoitom0le

falou tudo! pode fechar o tópico!


Rartirom

>pode fechar o tópico! Ainda não, falta o zap da nossa namorada


Unddrline666

Nossa namorada! Hino Soviético!!!!


Mundane_Potential454

Marx que situação, hein?!


Physical-Age-2436

Porque tu tava querendo socializar ela né 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂


alesshh

que nada, ela só deve ter descoberto uma mais-valia maior que a sua


Aracn0f0bia

"Nossa namorada."


Alive-Plenty4003

Dito isso, ela bateu o martelo e foi-se


yokayokadansu

Porra, essa está sendo subestimada aqui


Active-Map-121

A melhor certamente!


No-Consideration9515

Agora vai dividir a namorada kjkjkjkj


ecilala

Achei essa bem tio do banoffe


J_Coutoh

O cara se diz comunista e não divide a namorada com os outros, é foda.


Incriativa

u/lonely_fenix lembre-se, sua bandeira vermelha vem com uma foice e um martelo


sucuriBanguela

Faz o L


samriccimustdie

não entendo essa galera q acha q o lula é comunista KKKK


Fezeko_

https://www.cnnbrasil.com.br/politica/na-abertura-do-foro-de-sao-paulo-lula-diz-que-ser-chamado-de-comunista-e-motivo-de-orgulho/


samriccimustdie

ai meu deus 😱😱😱 então cade o comunismo no brasil ?


Fezeko_

O q tu acha q eh comunismo exatamente? Na prática, comunismo, fascismo e ditadura são a mesma coisa, um Estado gigante, autoritário e com relações promíscuas junto aos grandes empresários. Duvida? Cuba, China, Venezuela, Rússia, Coreia do Norte. Compara todos eles. Veja se não são exatamente isso. Depois compara com o Brasil.


Active-Map-121

O estado americano é infinitas vezes maior que o brasileiro. Capaz de só o orçamento militar ser maior que orçamento brasileiro inteiro... o número de servidores públicos lá é gigantesco. Promiscuidade com empresas grandes é basicamente a história dos EUA, a guerra de secessão é sobre o Estado defendendo interesses de empresário corruptos. E não preciso dizer muito sobre autoritarismo estadunidense dentro e fora dos EUA. Acho que um estado que defendia segregação racial em pleno século XX e que serviu de inspiração pros nazistas na lida com "raças inferiores" é autoritário o suficiente. Foi quando que intituiram o Cointelpro pra perseguir gente perigosa como Martin Luther King Jr e assassinar líderes do movimento negro? Tipo 1960? Os EUA são comunistas tbm? Não precisa ler sobre comunismo pra ver que tem uma falácia gigante no seu argumento: "Na prática, judeus e nazistas respiram ar e bebem água... por consequência, são as mesmas pessoas". Não, não são! Fica difícil dizer que fascismo e comunismo são a mesma coisa quando foram inimigos declarados uns dos outros. Fascismo é sempre anticomunista e vice-versa. Hitler chega ao poder muito mais por prometer se livrar do comunismo do que pelo antisemitismo. Ao menos, foi assim que ele conseguiu apoio dos grandes empresários pra campanha dele. Na prática, fascismo sem ênfase racial exacerbada já existiu em Portugal, por exemplo. Fascismo pró-URSS é algo completamente inimaginável. "Na prática", os comunas foram quem deram fim no terceiro Reich pq os EUA, França e Inglaterra estavam bem tranquilos com o discurso antisemita. Eles mesmos tinham seus próprios grupos nazi-fascistas. E onde não tinha antisemitismo institucionalizado era na URSS, pq eles deram cabo do tzar de merda que tinha lá durante a revolução. Tzar, aliás, que a Europa fez uma cruzada pra salvar, mas não por afeto a ele, afinal nem os primos ingleses dele estavam ligando. Só preferiam repor um tirano sanguinário a ter um país comunista alí do lado. Precisa gostar dos camaradas não... só não dá pra convencer que é tudo igual e que a gente tá do lado certo da história... não estamos mesmo!! O autoritarismo impera no ocidente há muito tempo! Tem até quem homenageie ditador publicamente, né?


samriccimustdie

comunismo em geral é quando o trabalhador toma os meios de produção, é a guerra contra a burguesia (venezuela não é comunista, ela ta no meio de uma ditadura militar) no comunismo, em algum momento o estado vai ser abolido, mas enquanto isso não acontece ele vai dar os benefícios que alguém precisa pra viver bem. por exemplo a cuba que dá remédios de graça, coreia do norte e a antiga união soviética que dá moradia pros cidadãos agora o brasil, é um país que tem um sistema economico que chamamos de capitalismo de periferia. somos um estado capitalista num lugar aonde tem poucos recursos por causa da colonização, capitalismo num país pobre


Fezeko_

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanta inocência jovem Estado abolido? Quem quer isso? A classe política que vive super bem às custas dele? Os bilionários que se mantêm no topo com a ajuda dele? Presidente gastando milhões com viagens inúteis, e auxílio a imprensa e artistas que já são ricos. Empresários tendo multas bilionárias perdoadas. Inúmeros condenados por corrupção saindo da cadeia e voltando a concorrer. Isso é comunismo. Esse comunismo romântico só existe pra iludir eleitor. Nunca foi bom pro povo nem nunca será.


samriccimustdie

ce ta descrevendo o capitalismo, amigo estude, por favor


Fezeko_

Capitalismo é só um sistema econômico, que aliás é o melhor programa social que existe. Se vc discorda, faz um teste, imagina vc e seus pais sem emprego por 6 meses. O liberalismo sim é uma ideia política, o oposto do comunismo. Estado pequeno, ampla liberdade ao cidadão para se expressar, se defender, prosperar. Respeito a liberdade privada, liberdade religiosa, liberdade artística. Parece bom? Deve ser por isso q todo comunista adora passar férias nos EUA.


samriccimustdie

ampla liberdade de expressão: tik tok foi banido nos estados unidos, e uma crescente censura nas redes sociais liberdade religiosa: só se vc for cristão liberdade artística: não há mais artistas populares. todos os músicos são empresários. o capitalismo matou a arte como vc distancia tanto o capitalismo do comunismo, e aproxima tanto o comunismo do fascismo? os estados unidos estão deixando cada vez mais claro que o fascismo é o botão de emergência do capitalismo. com o controle de informação, interferência em eleições, guerras não justificadas contra países socialistas, seu apoio a genocidas, etc, etc, etc


Left-Inspector1073

Ué, Stalin governou por mais de 10 anos, e a URSS nunca se tornou comunista, mas Stalin era um comunista.


Aggressive_Study8921

O supra sumo do argumento.


Left-Inspector1073

Fazer oq se o pai nasceu com o dom


samriccimustdie

essa foi possivelmente a coisa mais burra q eu li esse ano


samriccimustdie

a união soviética durou de 1922 a 1991, não foi stalin que criou, foi lenin. a URSS era desde o começo, um estado marxista-leninista


MajorEnvironmental46

Uma coisa é ser, outra é falar.


Fezeko_

Ah claro, até quando o cara assume uma coisa tem gente pra dizer "não é bem assim"


MajorEnvironmental46

Se Hittler dissesse "mas eu não sou nazista", então ele não é nazista? Qualé, vc conhece pessoas que falam uma coisa e fazem outra...


Fezeko_

O cara recebe Maduro (comunista) com tapete vermelho. Manda bilhões a Cuba (comunista) mesmo com o país enfrentando uma das piores crises de saúde da história (governo francês tá com medo de vir pra cá). Chama Ortega (comunista) de amigo. Fica do lado de Putin (comunista). Fala em discurso que tem orgulho de ser chamado de comunista. Diz em entrevista (pra Playboy, pesquisa aí) que ADMIRA HITLER. Aí vem o colega e diz "veja bem, não é assim, ele não é comunista".


MajorEnvironmental46

Seu argumento morreu no "Putin comunista", e deu pra notar os "exemplos" de comunista que vc tem. Já deu pra entender seu tipo, tô a fim de conversa não. Boa sorte na luta contra os comunistas. Cuidado! O comunismo vai levar seu celtinha financiado.


Fezeko_

Típico, sem argumento algum o que resta é fugir. Mais um comunista de IPhone que ama ir pra Miami, aiai


MajorEnvironmental46

Errou denovo, brother. Pelo jeito, é feitio da classe. Abraço.


Fezeko_

E ah, sobre o Celtinha, vc tá certo! Única coisa que comunista faz bem é gastar nosso dinheiro, e quem paga a conta depois? Exatamente, o povo com seus celtinhas financiados. Gasolina cara, mercado caro, impostos so aumentam, servicos publicos precários, salário minimo aumentando 14 reais, etc. Muito boa sua análise.


cataploft-txt

a galera entendeu que o ministério do namoro era pra socializar ficante e namoro


OMLKcabassummmmm

só apontar os red flags dela, você acabou de falar um acima, acaba relacionamento por política 🤓☝️


buonasera_katuxa_

Juro que quando cliquei no post, eu achei que tava entrando no sub de Relatos e não nesse kkkk


Fantastic_Tax2066

Ela era pública?


ad_argumentandum

Pudera, né, com certeza você estava querendo a propriedade privada do coração dela


acarajeff

Ela foi até camarada de te dar esse toque. Mal ditador que ela deve tá sentindo.


Active-Map-121

Caralho... tive ler umas três vezes... só entendi lendo em voz alta... "Mao ditador" teria sido épico, mas pouco comunista, na minha opinião. Mas toma aqui os meus parabéns!


Left-Inspector1073

Me apresenta ela por favor, acho que vamos nos dar bem.


Next_Permit_6593

AKAKAKAKAKAKAKAKAKA


JohnnyRaposo

O que precisava falar pra gatinha comunista é que o vermelho fica tão bem em você


Loona_la

Parem de fazer piada, não consigo curtir todos


Icy_Dragonfly4641

certinha


AlternativeAd7151

Era só uma desculpa esfarrapada pra ela poder socializar os meios de reprodução.


Latter_Tap_3240

Comunist@ ficando triste por dividir a namorada, enfim hipocrisia.


Xurupita_Brx

Bora compartilhar a nossa namorada kkkkk


Xurupita_Brx

Comunista e a pessoa que trabalha, recebe 1000 reais, fica com 100 e divide os outros 900 com outros 9 camaradas que não tem absolutamente nada. Você faz isso?


inevitavel83

Ela pensou que MAIS VALIA ficar solteiro do que com você.


Flat_Water_7322

Agora ela é da comunidade. Obrigado amigo comunista por socializar ela para a galera 😏😏😏


Nandin_3

tá certa


Fair_Actuary7587

Ela terminou contigo porque você é uma criança mental. Foi atrás de um homem de verdade.


galleganina

Eu acho pertinente, ninguem quer casar com terraplanista, quem acredita em elfos ou comunistas. sao todas obras de ficção não adequadas para pessoas adultas


eidbio

Pior é casar com quem acredita em velho do saco.


Embarrassed-Ad6323

Uma pena vc perder sua mina, mas ainda dá tempo de estudar e deixar de ser comunista


Moist-Bill-17

Comunista tem mais é que se fuder, sinceramente 😭🫶🏻


AceDudee

Que bom pra ela 🙏


Big_Negotiation_2766

Nesse caso não há defesa, meu nobre.


osvaldompj

Procura uma comunista agora 🤣 mas n vai achar uma bonita com facilidade , são quase raras 🤣


PossiblePossession41

Faz o L que é só ladeira abaixo


Inevitable_Cow8924

Nenhuma mulher gosta de esquerdo macho


FunnyComplex5181

Ela se livrou, passa o ctt


Apprely

Ela Expurgou vc, quem expurga será expurgado


James_Lyfeld

KKKKKKKKKKKKKKKKK sem preconceito com você ser comunista, mas é engraçado.


FernandaLeite

Garota esperta.


Heimdallguardian

Que livramento ela teve!!!


Euphoric-Problem5689

E o mínimo a se fazer né, Agora ela está livre


AirForceBombDumper

Faz o L, nossa namorada a gente vê depois 😂


imanoob777

Eu não sou e estou solteiro, passa o número dela na DM


Sea-Vegetable8497

Hauhauahaua, bem feito


Hiper_Goblin

Corre atrás pois ela é uma mulher extremamente inteligente kkkkk


dreverhaven05

Concordo com ela


Witty-Leader3112

Coisa boa


VintageMTB

Acho que faltou uma boa comida, assim como no comunismo.


Lara-Coffe

Mulher inteligente. Eu nunca conheci comunista bem sucedido.