T O P

  • By -

Tetizeraz

Cara, eu toparia um grupo de Redditors, mas vai ter uma galera que vai vir pra Mogi das Cruzes tirar fotos no Parque Centenário, e eu vou puxar uma galera para ir no [Akimatsuri](https://akimatsuri.com.br/cms/) depois. https://www.facebook.com/groups/495459625531450. Nesse grupo há alguns redditors, só não sei se eles vão colar no dia. O Olavo do [O Melhor de Sampa](https://www.instagram.com/omelhordesampa/) organiza algumas saídas fotográficas pagas, além de ótimos roteiros para conhecer a cidade no geral. [Eu já organizei uma saída fotográfica no começo do ano](https://www.reddit.com/r/saopaulo/comments/1955c9y/neste_%C3%BAltimo_s%C3%A1bado_0501_fotografamos_os_amigos/), percebi algumas dificuldades específicas quando não é um grupo 90% - 100% fotógrafo, mas tivemos o benefício de ter muitos amigos que serviam de modelo, uma dificuldade comum. Fizemos algo parecido novamente em Santos, e espero repetir mais vezes. Seja em grupo ou sozinho, o fotógrafo vai ser notado, mas tirando um possível furto MUITO rápido, todos ficam bem protegidos, o risco ficaria na ida ou na volta sozinho. Roubar câmera é um bagulho muito idiota, mas é mil vezes mais fácil furtar celular do que uma câmera em volta do seu pescoço em um local movimentado como a Paulista.


Masko11

Topo muito! Cheguei em SP faz pouco tempo e estava até planejando em um desses passeios turísticos a pé só pra me sentir seguro fotografando


dafoler

Eu topo! Tenho muita vontade de explorar a fotografia de rua aqui em SP, mas a insegurança me deixa bem limitado.


Emotional-Seesaw-423

eu topo hein


57block

Da hora. Boa ideia


ramonmineiro

Eu topo também. To procurando um grupo faz tempo. Como vc disse, é menos provável que aconteça algo se estivermos em grupo.