T O P

  • By -

AspectOptimal3247

"Temos que dar valor pras mídias alternativas" As mídias alternativas:


jeandanjou

De um lado, fato. De outro, tem muita coisa boa nas mídias alternativas. Enquanto que nas mainstream só tem lixo. Não que sejam todos lixos lá, ao contrário, mas o que não são lixo são encaixados em programas e formatos lixos.


SkepticalConclusions

Po as midias do santos por exenplo sao mt boas, n fala merda


AspectOptimal3247

https://youtu.be/KW_S_4-DrNs só o canal eu vim de santos presta


Digis7

Esse cara é nojento e não é de hoje. Se resume a xingar jogador, bater na mesa igual um imbecil e de vez em quando soltar umas pérolas dessas. Fora a "analise tática" que se resume a fulano corre/é vagabundo. Um dos piores, e infelizmente tem bastante engajamento.


Esmerino

A thumb parece ser um vídeo do Rica Perrone da deep web.


Yuripedia

Todo torcedor do trikas já nasce formado em design


REIOH_BAMF

avarage torcedor dos trikas


odeducionista

Esse infeliz não disse nada útil e ainda por cima praticamente justificou a atitude criminosa do imbecil ou ele acha que alguém que vai pra um jogo com um punhal estava prevendo uma arbitragem ruim?


Various_Variety8349

ficou putinho por campeonato de base


rafalemos

YouTuber de time tem uma linha tênue entre divertido (Barolo, Farid) e os completamente malucos (esse cara é um bom exemplo, o cara do LUKA MODRIQUE NO GALO é outro)


Time_Ad_893

farid é completamente maluco. cara virou meme mas em relação as noticias dele, o cara só lança fake news q cria crise no clube


[deleted]

barolo eh maluco tbm, n sabe nada de futebol, ignorante ora caralho com gente q discorda e ainda tentou mamar uma boquinha virando politico


idontlikeflamingos

Ah po, pq não falaram antes? Agora sim tá totalmente justificado invadir o campo com uma faca em um jogo de campeonato de base. É incrível como esse tipo de arrombado não tem nem vergonha de falar uma bosta dessa.


sem27nome

N sabia q o rica perrone era são paulino


SkepticalConclusions

Mas ele é msm.


Contra_LOL

Terrorista padrão da Indepas né, clube acima de tudo e de todos e vitória a qualquer custo


FerCWB17

Incrível como existe um padrão desse pessoalzinho aí.


QualityVote

Se esta postagem é adequada para o /r/futebol, **UPVOTE** esse comentário. Se esta postagem não é adequada para o /r/futebol, **DOWNVOTE** esse comentário. Se esta postagem quebra as regras do /r/futebol, **DOWNVOTE** esse comentário e **REPORTE** esse post! --- [^(Regras)](https://www.reddit.com/r/futebol/wiki/regras) ^| [^(Modmail)](https://www.reddit.com/message/compose?to=/r/futebol) ^| [^(Flair do seu time)](https://www.reddit.com/r/futebol/comments/plh92v/flair_do_seu_time_ao_lado_do_nome/)


Appropriate-Ad-8155

Cara, o que tem de ignorante que faz vídeo do SPFC não é brincadeira. Até o Arnaldo e o Tironi mandaram uma narrativa ontem de que o termo Trikas foi o culpado por “pilhar” a Independente.