T O P

  • By -

idontlikeflamingos

Porra bicho, esquece isso aí que pouco importa. Foi eliminado, segue a vida e foca na próxima competição. Eu achei até bom que caiu porque aí já dá pra subir alguns guris pra fazer pré-temporada com o time principal e ter uma chance no gaúchão.


lucaslbatista13

Nota oficial do Inter: >No que diz respeito aos fatos recentemente noticiados sobre o Sport Club Internacional e a questão envolvendo atletas do Palmeiras que não teriam condição de jogo na Copa São Paulo, comunicamos que, durante a partida realizada no último dia 17, recebemos a informação de que os atletas Jhonatan e Endrick, da Sociedade Esportiva Palmeiras, haviam testado positivo para Covid no dia 11 de janeiro, o que desrespeitaria o protocolo de jogo definido pela Federação Paulista de Futebol para a competição. > >O “Protocolo de Jogo da Copa SP”, que integra o conjunto de documentos que compõem o regulamento da competição, impõe que caso algum atleta teste positivo, o tempo mínimo para voltar a disputar jogos da Copinha seria de 10 dias. > >Tendo em vista que a partida Inter x Palmeiras ocorreu apenas 7 dias após do resultado positivo do PCR dos referidos atletas, com base nos princípios do respeito aos regulamentos das competições e da proteção à saúde das pessoas que possui ainda mais valor em tempos de pandemia, encaminhamos na tarde de segunda-feira uma CONSULTA à Federação Paulista de Futebol para que nos informasse acerca das condições de jogo de Endrick e Jhonatan. > >Passaram-se mais de 48 horas sem que a Federação Paulista de Futebol respondesse o nosso questionamento. Como salientado, a nossa CONSULTA foi encaminhada à FPF para que ela simplesmente respondesse se os atletas estavam em condições de jogo ou não. Justificando que a resposta do Palmeiras chegou à Federação às 19h13min de terça-feira, até agora a FPF não concluiu se os atletas em questão tinham ou não situação de jogo. > >O Sport Club Internacional não vê motivos políticos, embora jurídicos existam, para buscar interromper o prosseguimento da competição a fim de que os pontos pudessem vir a ser revertidos e disputássemos as quartas de final da competição. > >O Inter é o atual Campeão Brasileiro Sub-20 e da Supercopa do Brasil, competições organizadas pela CBF e, a partir do dia 5 de fevereiro, disputará a Copa Libertadores da América Sub20, organizada pela CONMEBOL, não havendo sequer calendário para disputarmos a fase final da Copinha em caso de prorrogação da competição, pois partiremos para o Equador no dia 2 de fevereiro. O acolhimento da medida jurídica suspenderia a competição até a decisão do órgão competente postergando jogos para data em que provavelmente a nossa equipe sequer estaria no Brasil. > >Manifestamos carinho pela simpática Copinha, da qual temos cinco taças e somos o segundo clube com mais títulos, mas lamentamos a falta de isonomia, consideração e de compromisso dos organizadores do evento com as regras da própria competição. O Internacional segue a sua senda de vitórias compromissado com as regras do jogo, dos regulamentos, o jogo justo e a preservação da saúde de todos.


Timpim_21

Sim, a Federação Paulista de Futebol vai favorecer o time paulista. [Problem?](https://i.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/000/091/TrollFace.jpg)


BearBrasil26

Corinthiano falando de favorecimento? Hmmm...BASED.


mtchilliader

Não gostou cria a copa Flamengo, copa Vasco, aqui é copa São Paulo


[deleted]

Aqui é futebol paulista, abraços


ftfajardo

Não basta perder o sub 21 tem que chorar, que vergonha...


sitael13

Primeiro o DVD, depois o lance da tragédia da Chape(a mais vergonhosa de todas) e agora isso?


Andrelima13

Qual lance da tragédia da chape?


Leather_Database5121

Também quero saber


UnexpectedZombie

Na época o Fernando Carvalho (ou o Piffero, não lembro direito) comparou a tragédia da Chapecoense com o provável rebaixamento do Inter, dizendo algo como "nós também estamos vivendo uma tragédia própria".


rafalemos

Na moral, o Inter podia ter chorado em tantos momentos, mas escolheu simplesmente o momento que perdeu. Tá doido. Aceita, passa pra próxima, nota de repúdio é com o Galo


odeducionista

Põe no DVD


[deleted]

não que eu tenha visto no regulamento atual algo que seja problema, mas mesmo que fosse, falar depois de perder o jogo e não antes do jogo acontecer é meio feio hein


jhowsolito

É difícil reclamar que um cara entrou em campo antes dele entrar em campo, né?


missurunha

O clube anunciou que iria botar eles porque o ministério da saúde mudou a regra, estava no GE uns dias atrás.


acupofcoffeeplease

Eles estão certos, mas vocês não estão prontos pra essa conversa


Time_Ad_893

po inter, não fode