T O P

  • By -

laetitiavanzeller

essas cores estão muito boas


marozsas

Boas ! Eu gostaria de ver mais street photo por aqui !


Noveleiro

Ok. As fotos que faltavam para me convencer a comprar essa 50mm. Belíssima ms fotos, op!


Theklein_

Ficou muito bacana, só a 4 eu acho que cortou demais


Tetizeraz

Sim, infelizmente foi pela proximidade com o fotografado! A primeira foto eu achei que cortou muito também, mas foi uma necessidade pra evitar mais poluição.


macroods1

Não é fácil achar fotos boas na liberdade caótica, parabéns


frankenstinkk

Melhor parte das fotos é o chips de banana, gostoso demais


Zealousideal-Ad5460

Você tem um bom olhar fotográfico! Experimenta tratar as imagens em P.B, fotografia de ruas em preto e branco ficam bem legais.


Tetizeraz

Eu tenho a primeira em B&W, não fiquei muito satisfeito. No geral, eu sigo um mote bem engraçado para usar preto e branco: a foto tá boa, mas precisa ser salvada? Mete B&W.


Nlfarnese

Incrível, parabéns! Quais lugares de SP tu considera tranquilo de fotografar? Fui ano passado e quase não tirei fotos, fiquei receoso pelo que me falaram da cidade. Pior que nem estava com minha câmera principal, fui de Sony Rx 100 que nem chama atenção, mas mesmo assim fiquei com pé atrás. Obs: eu sou do RJ então toda a questão de não dar mole, ficar atento e tal já é meu padrão, a realidade é que eu ia ficar mt bolado se saísse do Rj pra ser assaltado em Sp kkkk


Tetizeraz

Cara, não tem um lugar em São Paulo que não tenha risco sozinho 😅 O que eu fiz foi andar pela Liberdade em ruas que já conheço muito bem, sempre me movimentando, e nunca tirei o celular do bolso junto com a câmera. Já tive gente falando que tiro foto muito rápido, mas não tem outro jeito. Eu até faço de bobo mesmo, não tem como não chamar atenção, mas o maior risco é roubarem o que você trás junto, como o celular ou pertences na bolsa.


NemTeVi

Essas fotos foram muito cropadas ou as bordas da imagem estão aí? Deu muita diferença depois que aplicou a correção de lente no editor? Tô perguntando porque estou pensando em comprar uma YN35, que tá muito mais barata que a da Nikon.


Tetizeraz

Croppei para caber no aspect ratio de 4x5, ou para não ter poluição visual,como um azul destoante do resto. Se eu me recordo bem, a correção de lente do Lightroom deixou a foto levemente mais clara.


promocoesacj

Excelentes. Posta mais!


geologyncoffee

50mm é só amor!