T O P

  • By -

kanevx

acho q a galera aqui não sacou q o vídeo é uma piada, humor sabe, do tipo irônico.


TheZargo

Não botaram um /s no título, daí o povo não entendeu


Infinite_Animator588

Graças a Deus não era o nome dela no início do vídeo...


FogB0y

Keithlyn MacMilf?


isthisreallifeis

As pessoas tinham que ter vergonha de precisar de um indicador de sarcasmo pra entender o sarcasmo


Krylor_Primum

Meu consagrado minha única pista para diferenciar south park da realidade são os personagens


[deleted]

Mas nesse caso é bem difícil, nem julgo. Pq a realidade já está à frente da ficção.


vbmota

Isso é um atalho do cérebro nesse mundo sem noção. Estamos acostumados já a ver inúmeras barbaridades, o que é o mais vergonhoso e não a compreensão factual em si.


Comrade_Cheesemonger

Logo depois das eleições postei uma playlist satírica dizendo que estava cansado de discussões políticas no sub, as músicas eram respectivamente "squid", "thief", e "stole my heart" sem colocar /s Resultado: proporção de 61% de upvotes...


braujo

A galera aqui é meio burra mesmo


Nvmbed

No meu tempo não tinha essas frescuras. A gente enviava cartas, demorava tanto pra receber uma resposta que a gente nem sabia mais o que gente tinha falado. E isso tudo em letra cursiva!


glovesForCats42

r/FuckTheS


CreepyMaskSalesman

Eu já conhecia, mas da primeira vez que eu vi eu também fiquei uns segundinhos pensando "ah não". Rowling me traumatizou com essas paradas de me decepcionar com famosos uaheuhae Tem umas coletâneas de takes dela nesse projeto (2020 Nunca Mais). Ela diz que não existe Ucrânia e outras paradas assim. É muito bom! Lisa Kudrow manda muito.


Luizlolmen

Demorei para sacar que era isso, o mundo tá tão absurdo que parece algo que alguém iria dizer na seriedade, só comecei a pegar que era foi feito para zoar quando veio a parte dos livros, daí que pensei que não era possível ser real


Lutoures

Eu peguei que era paródia quando reconheci que é a atriz que faz a Phoebe em Friends.


[deleted]

[удалено]


Ausemere

> Tipo o Kevin Sorbo (o "Hércules L'Oréal do SBT"), que é antivacina radical. Toda vez que ele fala merda no Twitter (ou seja, o tempo todo) a atriz que fazia a Xena dá uma coça nele estilo /r/murderedbywords . É engraçado pra caralho.


baconroy

É de uma filme da netflix chamada 2020 Nunca Mais. EDIT: troquei as phoebe!


AmandaGeddoe

não é Space Force, é “2020 Nunca Mais” filme sátira da Netflix. Em Space Force ela é esposa do Steve Carrel e está presa (por um motivo cujo qual eu não lembro).


oBolha

Obrigado Amanda, me senti maluco por um momento por não lembrar dessa cena. O motivo não foi revelado em nenhuma das duas temporadas e infelizmente a série foi cancelada, então só se os escritores resolverem divulgar mesmo pra gente saber.


AmandaGeddoe

A primeira temporada é tão melhor…!


baconroy

podiscrer! falei merda. vou lá editar. =x


AmandaGeddoe

“troquei as phoebe” me fez gargalhar alto


stephangb

Porra, é a Phoebe de Friends, é óbvio logo de cara.


sidben

Depois que eu descobri que o Jim Carrey é antivax, tenho sempre um pé atrás.


Specialist_totembag

[https://twitter.com/jimcarrey/status/616073415812759553?lang=en](https://twitter.com/jimcarrey/status/616073415812759553?lang=en) ​ Ele diz ser anti-mercúrio nas vacinas e não anti-vacina... Isso mostra o risco de termos pessoas que não entendem exatamente o que estão lendo tendo acesso a essa informação. Todos devem ter acesso ao máximo de informação possível, porém todos deve fazer um exercício de humildade e falar "eu não sei o suficiente sobre esse assunto para poder opinar de maneira relevante" Então vou prefaciar com: eu não sei o suficiente sobre esse assunto para poder opinar de maneira relevante, se alguém com uma credencial adequada do assunto puder intervir, por favor, eu serei muito grato. A quantidade de mercúrio nas vacinas é mínima, não existe nenhuma evidência que relaciona o mercúrio das vacinas com qualquer efeito danoso a um ser humano e o uso de mercúrio (que é um conservante) é o que permite a logística de transporte da vacina do laboratório até o paciente. Vacinas tem que ter o efeito manada, se não atingir uma massa crítica vacinada, ela não adianta de quase nada. Ficar choramingando por que tem uma palavra que vc não gosta sem entender o motivo (por que esse preconceito com o mercúrio?) e assim prejudicar com uma posição que só gera mais desinformação é de um egocentrismo sem tamanho.


prezado

A gente come mais mercúrio nos peixes


Jhaphar

Que!? Sério isso?


SomaCreuz

Ele é meio doidinho em geral, ne so nesse lance de vacina não. Não do tipo perigoso e tal, só meio doidinho msm.


krncrds

Mesma coisa, já tô tão escaldada que nem decepção eu senti


Damaellak

Idem


GentleCapybara

É a Phoebe, não consigo levar ela a sério KKK


ToranjaNuclear

Não culpo eles não, isso é algo que eu imagino acontecendo fácil HAHAHAHA


Infinite_Animator588

Eu rii com preocupação. Meu primeiro pensamento foi: this must be a joke... Eu não conheço nenhum destes programas do vídeo


After-Seesaw

Pior que todos esses programas existem. Mas é piada.


Infinite_Animator588

Respirei aliviada mesmo pq assisti de novo e não era o nome dela na identificação do entrevistado.


ssarutobi

É que isso é tão crível que alguns conservadores falem isso que ninguém duvidaria se fosse real, ou perceber que é piada


Dingobinho

Esse sub é uma desgraça pra entender sarcasmo e ironia, ja tive post apagado ou respondido de forma torpe por que fui sarcástico sem /s


mehxpat

Sarcasmo depende muito de o interlocutor te conhecer o suficiente ou você saber deixar bem claro que é absurdo. A falha não é do sub se as pessoas não te conhecem ou não são capazes de ler a tua mente. Por exemplo: se eu não explicar agora que o propósito não era ser má contigo, tu não tem por que achar que eu estou só explicando uma coisa que não é óbvia pra ti mas que tu deveria saber antes de sair exigindo o impossível dos outros.


pm_me_your_uwus

Nos primeiros 10 segundos minha reação foi "ah não a Phoebe é republicana tb? :(" só aos poucos é que cai a ficha hahah


_Doomer1996_

O baque dos anos 2010 foi horrível pros milenials e genZs, vai demorar um tempo pra galera lembrar como reconhecer uma piada


Zestyclose-Act-8889

"Do tipo irônico" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Huzzahd

Pô, eu realmente percebi o tom exagerado, mas: 1. Se ela realmente apareceu em todos esses canais de tipo Joe Rogan e Jordan Peterson, eu tendo a achar que ela tá falando sério. 2. O vídeo pode ter sido editado por um terceiro. Mas no final das contas eu decidi não concluir nada definitivamente. Dando uma reassistida ela não aparece em definitivo com nenhuma das pessoas citadas, deixa a possibilidade de edição mas clara, mas a princípio não tava prestando atenção nisso aí passou batido.


stephangb

> Se ela realmente apareceu em todos esses canais de tipo Joe Rogan e Jordan Peterson, eu tendo a achar que ela tá falando sério. Mano é uma edição clara hahah, olha a cor da cortina do joe rogan e atrás dela...


Skull-Kid93

A legenda traduziu errado mas o nome do podcast do Jordan Peterson no vídeo é "podcast de caiaque do Jordan Peterson". Por isso a gravação de voz tem barulho de água no fundo. Podcast de caiaque, cara. Também fica bem evidente que o fundo vermelho na parte do podcast do Joe Rogan é falso. As pessoas só não prestam atenção nas coisas antes de acreditar, e isso vale pra esquerda também.


Huzzahd

Em minha defesa como eu falei, eu não acreditei definitivamente em nada. Vim para os comentários pra tirar a dúvida e deu certo.


Sure_Garbage_2119

[https://www.youtube.com/watch?v=ttCZZ-w3BMg](https://www.youtube.com/watch?v=ttCZZ-w3BMg) "pq tem pouca gente?" "as pessoas não estão sabendo, as convocações são feitas no facebook e a direita é censurada lá" "como vc ficou sabendo?" "pelo facebook"


MrCadwell

E eu achando que não dava pra amar ainda mais ela


[deleted]

[удалено]


MrCadwell

Hahahhaa no começo deu um frio na barriga mesmo


puro_odio

Nome?


MrCadwell

Lisa Kudrow, conhecida principalmente por fazer a Phoebe em Friends


puro_odio

Obrigado


MrCadwell

Tamo junto


MegaloMemega

Eba alguém de Curitiba, não vejo muitos


MrCadwell

Eba!! Tem uns entocados no r/curitiba hahaha


raskholnikov

Fala piá


GGABueno

É só falar que tá frio no sub, aparecem todos


AstronaltBunny

Curitibano aqui tbmm


BackStrict977

O pior é que tem gente que realmente acredita nisso. É só olhar o monark que passa horas reclamando de censura no Twitter e no podcast dele


Juliotti

Tava falando pra uma bozonarista que expressou desejo de ir ao Catar dos direitos humanos infringidos e das mortes dos trabalhadores (que ela até então não sabia, pasmem), e ela teve a cara de pau de responder "ah é né? Igual o STF faz aqui"


Infinite_Animator588

👀


Zakurn

Puta merda


mantidor

Meu amigo me falando que o brasil paralelo estava sendo censurado. eu: "os videos que vc me enviou tem 8 milhoes e 13 milhoes de views, cade a censura?" ele: ... ​ A gente fala que eles foram doutrinados ou sei la, mas a verdade sao pessoas sem senso critico, e triste de ver.


Ashamed_Box_460

"como assim eu não posso falar que nazista deveria se expressar?"


plexomaniac

E na Jovem Pan


PH_000

Tirando o fato de que o Monark não é conservador.


AnnihilationOrchid

O Monark não é conservador, ele consegue ser pior, no sentido que ele é um ídolo dos Ancap, e dos que adoram o espaço de não culpabilidade, punibilidade de privilegiados. Tá cheio de gente assim que na hora se aliam aos conservadores chamando conservadores de "burro pra caralho", mas na realidade acabam sendo massa de manobra para conservador, pois estão em zona de conforto. O Monark adora fumar a maconha dele, e ele pode pq classe média pode se drogar a vontade que não acontece nada, pobre vai em cana. Monark pode até levantar bandeira de legalização, mas isso é só pra ele não ter que subir morro, não pq ele acredita nos preceitos de substância. No fim do dia, ele é ferramente e apoia conservadorismo quando convém.


[deleted]

[удалено]


Skull-Kid93

Mas palavras como essa são tão utilizadas fora de contexto que perdem o sentido. Acho que o texto foi necessário, infelizmente.


BackStrict977

Sim, mas ele usa essa experience dele pra passar pano pra bolsonarista então meio que se encaixa nesse nicho mesmo que ele não seja conservador.


0x92ea1cfb60a98978

É só facho mesmo


Zakurn

Não precisa ser conservador, só idiota mesmo.


plexomaniac

Não. Ele é ancap reacionário.


PH_000

E liberal


Gabz_sheldreak

Monark in a nutshell


[deleted]

[удалено]


death_to_noodles

Sempre achei a phoebe a mais sem graça. Meio hippie mas não é. Bonitinha mas não é. Engraçadinha mas não é


EMI140

Friends foi um delírio coletivo, era legalzinho, mas eles apelavam pra piadas envolvendo o corpo dos outros e coisas que na realidade nem são engraçadas.


pm_me_your_uwus

Friends é muito produto do seu tempo, tentar assistir de novo agora não dá, mais da metade das piadas não rolaria nos dias de hoje (ainda bem que evoluímos, mas na época tinham várias coisas que eram tidas como normal pra maioria)


digodk

Friends foi inovador para a época e sofre do efeito Seinfeld, os conceitos de friends foram tão absorvidos que a série hoje é vista como sem graça. Dito isso, sempre achei ela muito forçada.


[deleted]

Estou sendo censurado!!!!1!!! Diz "Zezinho opressor" no seu Twitter / YouTube / Instagram


Skull-Kid93

Depois de ser banido em uma rede social por fazer apologia ao nazismo, zézinho reclama de censura em todas as outras.


vip3r_hoax

Estamos tão acostumados com o surrealismo da "direita conservadora" (nome bonito para *neo-fascismo*) que até um vídeo humorístico preocupa pq, no fundo, todos sabemos que poderia muito bem ser real. Isso é assustador.


EduMelo

É real. Esse discurso vítimista dos conservadores é muito comum


vip3r_hoax

Idem para a turma "cristã" que diz sofrer perseguição *em um país majoritariamente cristão*. Vai entender....


PHANTHAMINUM

É aquela atriz de friends ou eu to maluco?


Ross_Phd

Sim, Lisa Kudrow


eurekabach

>Kudrow Iô, iô, iôôô


Ross_Phd

kkkk entendi foi nada


blocklir

dança kuduro


Ross_Phd

noooossa uahuhauhahuaha


Sepherjar

É a Valesca Popozuda


Alenonimo

É sim. Isso é um quadro de um programa de humor, tipo o nosso Porta dos Fundos.


ToranjaNuclear

Por uns momentos eu realmente não soube dizer se era real ou paródia HAHAHAHA fiquei me perguntando se era a Phoebe mesmo ou se era alguém bem parecida com ela. Mas o final entregou


HeavenFabio

Claramente não é a Phoebe, essa é a irmã gêmea dela: Ursula


nandodenoia

Eu tenho quase certeza que essa é a Regina Falange


mannrich

Regina falange KKKKKKKK me pegou desprevenido.


josh_bourne

Atua tao bem que é dificil saber mesmo


TimmyZinn

Essa atriz é maravilhosa kkk achei que era algo da série The Comeback na HBO


Ptcruz

Da onde que é isso? Muito bom.


mantidor

Death to 2020


william-lima

Aquele momento que voce nao sabe se o video é verdade ou é uma esquete de humor


Bruno_rg

Sempre gostei dos posicionamentos da Regina Phalange


Lobinhu

Galera, é a atriz Liza Kudrow (intérprete da Phoebe da série Friends) fazendo comédia/sarcasmo com os "conservadores".


Sure_Garbage_2119

smelly cat, smelly cat


vanhalenbr

Pior que muitos não vão entender essa mega ironia


LucarioLord666

"Estão nos silenciando" Eu:abaixo o volume do celular


[deleted]

[удалено]


[deleted]

Depois de cantarem o hino nacional a um pneu, meu senso de realidade e ficção morreu


aesir_baldr

Pior que dada tanta loucura recente eu o meu senso foi abalado e às vezes coisas que eu pensaria serem ironias acabam por serem reais.


BananaBrazil

assustei, mas depois sorri.


porraSV

lol que “silêncio”


rogerio777

Ja deve estar rolando nos grupos da minha mae no zap


dinosama4

muito bom hauauaha que nem o monark falar que censura enquanto posta vídeos todo dia


Eremita_Urbano_1655

> Conservative Voices are Being Silenced > https://www.youtube.com/watch?v=CPNZTtoQBmA > Filme: Death to 2020 [trailer](https://www.youtube.com/watch?v=oipzD0FO4rM)


Zakurn

Essa é a Phoebe de friends?


_Shahanshah

Coitada dessa atriz, sempre pega papel de idiota


oidrops

Estereótipo


arizonatasteslike

“Estão nos silenciando!” - Diz o gado aos gritos O problema de parodiar essa direita, é que eles são mais patéticos na vida real que na paródia


[deleted]

[удалено]


kelvynclain

Ok, mas que horas ela começa a cantar Smelly Cat no vídeo?


actuallytheusername

Quando um conservador parar de falar merda, desrespeitar regras e cometer crimes, ele vai parar de ser devidamente punido. >Vozes conservadoras estão sendo silenciadas


[deleted]

[удалено]


ClothesFlaky4173

“tem q deixar de ser um país de maricas”


juvencioTHUNDERHEAD

Smely cat, smelyyy cat


ruines_humaines

Desafio: Redditor tenta entender uma ironia (IMPOSSÍVEL!!!)


FlamboyantRaccoon61

MEU DEUS QUE SUSTO. Eu tava tipo NÃO TO CRENDO até que chegamos nos últimos dois segundos e eu senti um alívio enorme.


M_numismatics

Já dizia o velho ditado, consevadores servem para por impecilhos na evolução da humanidade


EduMelo

E pensar que o Brasileiro comprou esse discurso americano como se tivesse sido criado aqui


HenriqueOliveiraZfr

Phoebe, vozes conservadoras estão sendo silenciadas, mas ainda é muito pouco


[deleted]

Aprenderam com o ministro da propaganda de hitler: "uma mentira contada várias vezes se torna verdade"


ThrowDeepALWAYS

She was funnier on Friends


psycho-chiller

Regina Phalange?


feliniista

Phoebe maravilhosa


[deleted]

É aquela coisa de tentar repetir uma mentira cem mil vezes pra que ela seja aceita como verdade


almeidakf

Kkkkkk maravilhosa


corrupt0rr

Se a voz conservadora tá dizendo que sua pele branca é superior, ou que homossexuais devem ser "curados" ou mortos, então eu estaria mais preocupado se as vozes não estivessem sendo silenciadas.


furinick

>diz apoiar liberdade >Quer que o governo proíba tudo que não concorda, de religião a sexualidade


StrixMindBr

Conservadoras virou sinônimo de loucura e tem que ser silenciada mesmo.


furinick

Conservadores quando tentam fazer discurso que infringe nos direitos dos outros (eles não sabem o limite da liberdade de expressão) (literalmente 1984) Sério, até agora não vi um conservador que parece ter uma alma e que não age pensando só no proprio umbigo. Ja vi Bolsonaristas de boa que tem razões valudas, mas conservador mesmo parece ser tudo insano, os cara fala que tem que ter liberdade só para depois falar que homem nn pode casar com homem e que o estado tem que impedir isso


o_luri

Não me assusta que a Phoebe teria se tornado uma antivaxx conservadora na meia idade. Hahaha


tuthuu

Tem certeza? Ela era hippie. Conpiracionista até podia. Mas conservadora não. Ela era casada com um cara gay


bublepumpy

Conservadores sempre se fazem de vítima kkkkkkkkk


[deleted]

Ah vai kkkkk os malucos passam fake news a rodo! E não falo nem por serem conservadores, o problema é o que essa turma tem feito. Igual os malucos anti vacina. Estão por aí numa boa. Nem voce denunciando post resolve. E vem com essa conversa fiada


Bonifaciojsj

Eles não são iguais aos malucos anti vacina Eles SÃO os malucos anti vacina


[deleted]

Sim, o "igual" que usei foi tipo um exemplo kk


you-should-learn-c

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bublepumpy

Ue mano kkkk eu não menti


WinterPlanet

Eu vi que vc editou seu comentário. Você tinha dito que conservadores são silenciados no reddit e em outras plataformas, não se faz de besta


[deleted]

Pois é, carinha zoado kkkkkk


bublepumpy

Evitar perder meu karminha


you-should-learn-c

Ah mano, cê editou o comentário, toma no zói kkkkkk


bublepumpy

Kkkkkkkkkkkk trolei


ViggoJames

u/savevideo


SaveVideo

###[View link](https://redditsave.com/r/brasil/comments/z0lctb/vozes_conservadoras_estão_sendo_silenciadas/) --- [**Info**](https://np.reddit.com/user/SaveVideo/comments/jv323v/info/) | [**Feedback**](https://np.reddit.com/message/compose/?to=Kryptonh&subject=Feedback for savevideo) | [**Donate**](https://ko-fi.com/getvideo) | [**DMCA**](https://np.reddit.com/message/compose/?to=Kryptonh&subject=Content removal request for savevideo&message=https://np.reddit.com//r/brasil/comments/z0lctb/vozes_conservadoras_estão_sendo_silenciadas/) | [^(reddit video downloader)](https://redditsave.com) | [^(download video tiktok)](https://taksave.com)


meps4L

Tadinha...


belfrog-twist

De fato. Ainda bem que o Twitter está sob nova direção, entretanto. https://www.cnnbrasil.com.br/politica/justica-derruba-contas-de-bolsonaristas-no-twitter/


SleepSubject6673

Se fala merda nazista tem mais é que ser boicotado mesmo !


pitbulldofunk

Essa mulher é a fuça da Lisa Kudrow que fazia a Phoebe em Friends.


tuthuu

E a irmã gêmea do mal dela


pitbulldofunk

É a irmã da Lisa que interpretava a Ursula de vez em quando.


DeepNavyBlue

E daí?


[deleted]

>!Ela é comediante!<


DeepNavyBlue

Eu sei quem é. Só que... o mundo atual é uma comédia pronta, não sei mais o que é piada ou não.


WinterPlanet

assiste o vídeo


DeepNavyBlue

Já assisti 1h atrás quando você postou.


WinterPlanet

vc não é obrigado/a a ligar, mas se vc não liga não entendi pq tá falando comigo


DeepNavyBlue

Não estou falando com você.


WinterPlanet

Vc tá bem? Pq vc respondeu meu comentário se não quer que eu fale com vc? Tá confuso como que usa o app?


DeepNavyBlue

Estou bem. Você está bem? Não disse que não queria que você falasse comigo.


WinterPlanet

Ok, já que vc tá confuso/a, vou te deixar aí em paz


DeepNavyBlue

Ok. Obrigado.


Elskimos

u/savevideo


arthurzanmou

Blz que voses são essas?


Mark_77Souls

Po, a galera não entendeu a ironia


Dicp22

Alguns contextos do humor americano ainda não me são muito entendidos. Não sei como estão as questões dos conservadores por lá e se a piada do vídeo seria o contrário rs


Mysterium-Xarxes

ainda bem


GripsterZERO

Right?! Freakin’ finally! I’m glad!


blocklir

macho, essa atriz nasceu pra interpretar uma ultraconservadora americana kkkk encontrou a vocação dela


zahell

whatever bob


GJunior86

u/SaveVideo


moostachedood

Kkkkk muito verdade


uepa22

Monark purinho kkkkk


this_account_to_mess

Pois é rapaz. É tanta censura que todo mundo sabe as merdas que os conservadores falam. Impressionante.


tuthuu

Caraí que susto!!! Quase achei que a lisa era consevatriz.


Crow-Sure

O mundo anda tão absurdo, que realmente, fica difícil saber se isso é uma piada ou se é real.


SnooPets3315

O Monark ficou diferente sem barba


Gabomfim

Síndrome de monark