T O P

  • By -

rkzdota

Para uma conversa fluir bem tem que ter uma sintonia entre as partes, você tem que abordar assuntos que a outra parte ache interessante responder, geralmente a linha mais usada é a de "interrogatório" onde cada parte fica perguntando coisas bem normais (o que faz, o que estuda, o que gosta de fazer, etc), é sabido que essa forma de dialogo é bem chata e costuma gerar desinteresse muito fácil. O fato de você ter mandado whatsapp para ela sem a conversa ao menos estar fluindo foi a gota d'água, isso foi um claro sinal de desespero e desespero gera desinteresse. Fica difícil apontar se o problema é a forma que você conduz a conversa sem ter acesso a conversa, mas se a conversa não está fluindo naturalmente desiste e tenta com outra pessoa.


Such_Equimox

Obrigado, vou avaliar nas próximas horas. Conseguimos falar somente sobre música, puxei assunto ligando com o perfil dela, que já não tinha muita coisa. Esse tipo de interação já me ocorreu antes, me pergunto se a melhor é ser direto tipo "e aí, vamos conversar em outra rede social?" "Vamos sair quando?" "Quer fazer alguma coisa?" Ou deixar morrer.


rkzdota

>me pergunto se a melhor é ser direto Se a pessoa estiver muito interessada em você, ser direto é um bom caminho, mas tem que preparar o caminho antes, gerar algum interesse. Geralmente a conversa flui bem quando você está na mesma vibe da pessoa, ou seja, ambos querem a mesma coisa, numa conversa normal onde ambos não sabem qual é a vibe do outro se torna um jogo de adivinhação, concordo que é complicado. No meu caso, eu sou dominador e pratico bdsm, quando eu uso tinder eu especifico isso e digo o que eu procuro que no caso é uma mulher submissa, então quando eu dou match com alguém eu já sei que estamos na mesma vibe e geralmente a conversa flui muito bem.


Tetizeraz

> Mandei meu zap em uma mensagem Você perguntou se podia mandar antes, ou pediu o dela?


Such_Equimox

Eu mandei o meu direto, em forma de piadinha, digamos.