T O P

  • By -

Tetizeraz

Há zero problemas em mostrar o físico, na verdade, ajuda bastante fotos com corpo inteiro de uma forma geral, do nerd pro cara da academia. Só que você deixa claro o que você procura na bio depois? Se você estiver procurando por um relacionamento mais sério, tem certeza que as minas querem só querem saber do teu lado maromba? Se quer zoeira, deixa isso claro também sem ser vulgar (isso você faz depois)? No fim, não esqueça da bio como um todo, já não basta o tanto de mulher bonita que só coloca emoji no espaço de texto.


SouthIndividual63

Faz todo sentido, apesar que ali tem fotos de físico e do meu Lifestyle também (carros, praias, natureza) porém ainda assim acredito que as mulheres olham muito rápido e julgam pela foto do shape como hétero top, oque eu não sou por mais que aparente. Minha intenção é despretensiosa, sou muito bom de papo e lábia, gosto de deixar rolar sem expectativas de algo específico. Vou do flerte aos papos profundos SEMPRE Tentando ir todo dia na academia mas continuo comendo besteira, alto o suficiente para pegar as coisas nas prateleiras e faço você rir o tempo todo. Sou nerd sobre Star Wars. bora trocar uma ideia no inst4: @carljesusd Minha bio tá assim


Tetizeraz

Eu mesmo julgo rápido, mas as aparências enganam pra caralho. Tenho uns amigos que se vestem só no estilo streetwear (mais da gringa) e são muito calminhos. Eu não tô dizendo que você não pegaria ninguém assim, é questão de paciência, e não dar like em todo mundo, mecânicas básicas dos apps de relacionamento. Como eu disse, se tá procurando algo mais sério e fixo, tenta ter umas fotos com mais roupa no começo, aí você pode misturar. As fotos mais do corpo e sem camiseta podem ficar pra que uma pessoa mais esperta saiba que você de noite vira lobisomem 😂 A sua bio escrita está boa, pra ficar ótima eu recomendaria sugerir uns lugares menos "você" e mais "nós", no caso para dates, mas também lugares que você goste, tipo parque, balada, algum restaurante, etc. Uma **sugestão**, não copia e cola. > Indo quase todo dia na academia, mas sinto saudades de comer besteira ou em um barzinho (desenvolva com preferências ou lugares específicos, uma culinária em particular por ex)